Monetai partners join BlueMacaw

BlueMacaw firma acordo com Monetai

São Paulo, 22 de setembro de 2020 – A BlueMacaw tem o prazer de comunicar a entrada de novos sócios para reforçar a estratégia imobiliária da casa. O time conta com ampla experiência nos mercados de crédito imobiliário, logístico e gestão de fundos imobiliários, tendo coordenado e participado da gestão e emissão de mais de R$39 bilhões de ativos de crédito, além da emissão e gestão de FIIs nos setores de logística, lajes corporativas e shoppings center.
​Partilhando da visão da BlueMacaw, nossos novos sócios acreditam na geração de valor para nossos investidores como o principal pilar da nossa jornada, bem como que trazer produtos de alta qualidade para o mercado, com gestão profissional, alto grau técnico e ética seja um diferencial.

​Abaixo um breve resumo do histórico de cada sócio:

​Roberto Dib
Administrador de Empresas formado pela FGV-EAESP, Roberto tem experiência no mercado de ações no sell-side (Raymond James) e buy-side (Claritas). No setor de Real Estate, Roberto foi head de FP&A, CFO Interino e Diretor de Investimentos (FIPs e FIIs) da GLP, e na RB Capital foi head da gestão de CRIs/CRAs, Tesouraria e desenvolvimento de novos produtos.

​Carolina Avancini
Engenheira Civil formada pela UNICAMP, com MBA em administração pela FGV-EAESP, Carolina tem experiência em crédito corporativo no IBBA. Posteriormente ingressou na RB Capital na área de análise de crédito e se tornou head da área de estruturação de produtos, como sócia.

​Manuela Aguiar
Advogada formada pelo Mackenzie, com pós-graduação pela FGV, Manuela tem mais de 12 anos de experiência em operações de securitização e em fundos de investimento imobiliário, e atuou como advogada na Brazilian Finance e no BTG Pactual e, na sequência, como head do jurídico para capital markets na RB Capital.